Salmos 32:10

Deus me conhece - Salmos 139.13-18 - "Tu criaste cada parte do meu corpo; tu me formaste na barriga da minha mãe. Eu te louvo porque deves ser temido. Tudo o que fazes é maravilhoso, e eu sei disso muito bem. Tu viste quando os meus ossos estavam sendo feitos, quando eu estava sendo formado na barriga da minha mãe, crescendo ali em segredo, tu me viste antes de eu ter nascido. Os dias que me deste para viver foram todos escritos no teu livro quando ainda nenhum deles existia. Ó Deus, como é difícil entender os teus pensamentos! E eles são tantos! Se eu os contasse, seriam mais do que os grãos de areia. Quando acordo, ainda estou contigo."
-- Meu senhor, Jesus, é insubstituível! Mestre dos mestres, Senhor dos senhores, Rei dos reis, General dos generais...

* Desejai ardentemente, como crianças recém-nascidas, o genuíno leite espiritual, para que por ele vos seja dado crescimento para a salvação". I Pedro 2:2

sábado, 7 de janeiro de 2012

III Seminário Nacional de Hapkido, Hankido e Hankumdo


Graça e paz abençoados,

Venho por meio deste convida-los as participar do
 III Seminário Nacional de Hapkido Hankido Hankumdo
ADIADO PARA MARÇO - DIA EM ESTUDO
Em Ribeirão Pires-SP - SEJEL
     Seminário aberto os praticantes de todas as artes marcais, objetivo de capacitar e habilitar novos instrutores. Somente serão habilitados como faixa preta em treinamento sendo faixa preta de alguma arte marcial.
- Participar apenas do Seminário: R$100,00
- Capacitar-se e habitar-se faixa preta em treinamento: R$ 600,00
      Obs: Receberão diploma e carteirinha da CNHKD/IHF.Na oportunidade haverá reconhecimento de DAN, anistia e filiação na Confederação.


Para mais informações:

Mestre Rodrigo: (17) 91164336 (Claro), 81752902 (Tim), 78125681 (Nextel) ID:96*24063


Prof. Luciano Rosa: (13) 8140-7374 (TIM)






Confederação Nacional de Hapkido Hankido Hankumdo / Daehan Moosool Brasil Whakikwan entidade oficial da IHF no Brasil



IHF - International Hapkido Hankido Hankumdo Federation

entidade reconhecida pelo governo coreano



Núcleo Baixada Santista de Hapkido, Hankido e Hankumdo
Escola Myung Jae Nan H.K.D
Prof Luciano Dias Rosa



Saudações esportivas,


Chong Kwandjanim Rodrigo da Silva 
Presidente CNHKD/IHF
Presidente LTESP/Kukkiwon
Representante Oficial da IHF no Brasil
Graduado em Hapkido Hankido Hankumdo Taekwondo
Vereador Legislatura 2009/2012


Sabonim Luciano Dias Rosa
Delegado Regional Baixada Santista
Diretor/Fundador Escola Myung Jae Nam H.K.D
2º Sargento Exército Brasileiro
Representante Oficial da CNHKD/IHF na Baixada Santista

Nenhum comentário:

Postar um comentário