Salmos 32:10

Deus me conhece - Salmos 139.13-18 - "Tu criaste cada parte do meu corpo; tu me formaste na barriga da minha mãe. Eu te louvo porque deves ser temido. Tudo o que fazes é maravilhoso, e eu sei disso muito bem. Tu viste quando os meus ossos estavam sendo feitos, quando eu estava sendo formado na barriga da minha mãe, crescendo ali em segredo, tu me viste antes de eu ter nascido. Os dias que me deste para viver foram todos escritos no teu livro quando ainda nenhum deles existia. Ó Deus, como é difícil entender os teus pensamentos! E eles são tantos! Se eu os contasse, seriam mais do que os grãos de areia. Quando acordo, ainda estou contigo."
-- Meu senhor, Jesus, é insubstituível! Mestre dos mestres, Senhor dos senhores, Rei dos reis, General dos generais...

* Desejai ardentemente, como crianças recém-nascidas, o genuíno leite espiritual, para que por ele vos seja dado crescimento para a salvação". I Pedro 2:2

sábado, 3 de dezembro de 2011

II Seminário Internacional de Hapkido, Hankido e Hankumdo

(O Senhor é realizador de sonhos) - Professor Luciano Rosa sendo reconhecido internacionalmente no Hapkido, Hankido e Hankumdo pela IHF recebendo a certificação oficial diretamente das mãos do Diretor Técnico na presença do Presidente da Confederação Nacional de Hapkido do Brasil (CNHKD-Brasil) e do GM Alberto, Diretor Executivo da CNHKD.
  
Participantes de várias escolas de Hapkido do Estado de São Paulo.

Dosunim Ko assinando certificado


Professor Luciano Rosa recebendo homenagem do Dosunin Ko Ju Sik.(O Senhor é fiel!)


(Só Tua graça me basta.) Professor Luciano Rosa e seus alunos Samuel e Almeida recebem homenagem e certificado do II Seminário Internacional de Hapkido, Hankido e Hankumdo das mãos do Diretor Técnico da Korea, do Presidente e Diretor Executivo da CNHKD.


Prof. Luciano Rosa, GM Alberto (Dir Exec CNHKD/IHF) e Prof Gilmar.


Dosunin entregando certificação da IHF ao GM Alberto (Dir. Exec. CNHKD/IHF)



Professor Luciano Rosa, GM Ko Ju Sik (Dir. Téc. IHF Korea) e GM Rodrigo (Pres. CNHKD-Brasil)



Mestre Aguiar e sua equipe de Caçapava-SP recebendo a Placa de vínculo oficial à IHF Korea do Dosunin Ko Ju Sik (Dir. Téc. IHF)


Faixa larga Hapkido, Hankido e Hankumdo do Professor Luciano Rosa.


 Professor Luciano Rosa recebe certificação oficial da IHF-Korea das mãos do GM - 9º DAN - Ko Ju Sik (Dir. Téc. IHF-Korea)


Recebendo a faixa larga da IHF de Hapkido, Hankido e Hankumdo.


O II Seminário de Hapkido, Hankido e Hankumdo, realizado na cidade de Ribeirão Pires-SP, dia 03/12/2011 foi prestigiada por vários mestres, professores e alunos de todo o estado de São Paulo. Teve a duração de oito horas com direção do Dosunin Ko Ju Sik auxiliado pelo Kwandjanin Rodrigo e GM Alberto.

Equipe participante do II Seminário Internacional em Ribeirão Pires-SP com o Dosunin Ko Juh Sik.

Em janeiro teremos o III Seminário Nacional de Hapkido, Hankido e Hankumdo. Em breve mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário