Salmos 32:10

Deus me conhece - Salmos 139.13-18 - "Tu criaste cada parte do meu corpo; tu me formaste na barriga da minha mãe. Eu te louvo porque deves ser temido. Tudo o que fazes é maravilhoso, e eu sei disso muito bem. Tu viste quando os meus ossos estavam sendo feitos, quando eu estava sendo formado na barriga da minha mãe, crescendo ali em segredo, tu me viste antes de eu ter nascido. Os dias que me deste para viver foram todos escritos no teu livro quando ainda nenhum deles existia. Ó Deus, como é difícil entender os teus pensamentos! E eles são tantos! Se eu os contasse, seriam mais do que os grãos de areia. Quando acordo, ainda estou contigo."
-- Meu senhor, Jesus, é insubstituível! Mestre dos mestres, Senhor dos senhores, Rei dos reis, General dos generais...

* Desejai ardentemente, como crianças recém-nascidas, o genuíno leite espiritual, para que por ele vos seja dado crescimento para a salvação". I Pedro 2:2

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Clínica de Hapkido no Tiro de Guerra de Bebedouro-SP

Em 08 de novembro de 2011, durante visita ao Tiro de Guerra de Bebedouro-SP, o Chong kwandjanim Rodrigo da Silva auxiliado pelo Sabonim Luciano Rosa apresentaram uma clínica de Hapkido aos atiradores.

 Sabonim Luciano demonstrando técnica de chute ao comandante do Tiro de Guerra.

Chong Kwandjanim Rodrigo da Silva, Sabonim Luciano, ST Kipper Comandante do Tiro de Guerra de Bebedouro-SP e atiradores que participaram da clínica de Hapkido.

Sabonim explicando técnica ensinada pela Kwandjanim.

Chong Kwandjanim aplicando técnicas de torções para instrução.

Aplicação de Kokki...

 continuação do kokki (torção) acima

Imobilização de dois "oponentes" aplicado pela Grão Mestre Rodrigo da Silva.

Agradeço, primeiramente a Deus por favorecer esta visita maravilhosa, ao Comandante do Tiro de Guerra, ST Kipper pela atenção constante em ajudar-me e sendo um amigo ímpar neste momento e finalmente aos atiradores do Tiro de Guerra pela cordial recepção, amizade e apoio prestado ao Sabonim Luciano Rosa durante visita e estada nesta Unidade do Exército. Parabéns irmãos de farda pelo exemplo e dedicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário